Novas unidades de saúde e Hospital Regional em construção em São Gonçalo do Amarante

A cidade de São Gonçalo do Amarante está vivenciando um importante avanço na área da saúde com a construção de duas novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e do Hospital Regional, ambos com significativo progresso em suas obras.

No Conjunto Santa Terezinha, a UBS Tipo IV está atualmente em 50% de conclusão, prometendo ser um marco para a saúde pública do município. Esta unidade, que será uma e-multi para 4 estratégias de Saúde da Família, representa um avanço no acesso e na qualidade dos serviços de saúde disponíveis para a população São-gonçalense.

Além disso, no Conjunto Novo Santo Antônio, outra UBS está em construção, sendo uma UBS porte I. Atualmente, esta unidade está com 31% de sua obra finalizada, indicando um progresso notável em sua execução. Essa expansão da infraestrutura de saúde demonstra o compromisso da gestão municipal com o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos de São Gonçalo do Amarante.

Um dos maiores hospitais em construção no Rio Grande do Norte, o Hospital Geral de São Gonçalo, está com 50% da obra construída. A obra realizada pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante visa ampliar a oferta de serviços de saúde no município e amenizar a insuficiência de leitos na Região Metropolitana de Natal A unidade geral especializada contará com 135 leitos.

A atual administração, sob a liderança do prefeito Eraldo, tem mantido um foco incansável no desenvolvimento do município e na melhoria dos serviços de saúde oferecidos à população. O investimento em infraestrutura de saúde é uma prioridade, e o progresso notável das obras das novas UBS e do Hospital Regional é um reflexo tangível desse compromisso.

Send this to a friend