Rafael Motta se torna peça importante na sucessão de Natal

O ex-deputado federal Rafael Motta(PSB) se tornou uma peça importante na sucessão de 2024. Ao deixar o cargo de secretário de Esportes da Prefeitura do Natal, nesta terça-feira, ele ganhou a condição de ser aproveitado como companheiro de chapa da maioria das pré-candidaturas lançadas até agora. E mais: também pode ser ele próprio um pré-candidato a prefeito de Natal.

Rafael afirma que não rompeu com o prefeito Álvaro Dias. Detalhe que mantém a porta aberta para ser convidado para qualquer composição de candidatura que o prefeito venha indicar.

Ao mesmo tempo, a deputada Gleise Hofirmann declara que interessa ao PT ter apoio do PSB em Natal, o que poderia levar Rafael a ser o vice de Natália Bonavides. 

Rafael Motta também mantém conversa com Carlos Eduardo, pré -candidato do PSD. O que abre a possibilidade de ser vice em uma possível aliança. 

A única pré-candidatura que não abre possibilidade para uma aliança é a de Paulinho Freire. O selo de “candidato da direita” inviabiliza aliança com um filiado ao PSB, partido do vice-presidente da República.

Send this to a friend