Adeus à jornalista Denise Azevedo
Hoje, nos despedimos de Denise Azevedo, uma profissional que deixou marcas no jornalismo potiguar e nos corações de quem teve a sorte como eu de conhecê-la e de desfrutar da sua companhia. Denise faleceu nesta segunda-feira, após enfrentar uma batalha contra o câncer.
Tive o privilégio de trabalhar ao lado dela na TV Cabugi, onde compartilhei com ela dias intensos de redação, aprendizado e convivência. Sua dedicação ao jornalismo era inquestionável. Iniciou sua carreira em 1987 como editora de imagens e, após um período na TV Tropical, voltou em 1994 para a TV Cabugi atuando como editora de jornais locais, na coordenação de pautas e produção, em projetos especiais e como editora de rede. Denize era, acima de tudo, uma referência ética e técnica, admirada por todos.
Além de sua dedicação ao trabalho, Denise era apaixonada pela causa animal. Lutava incansavelmente pelos direitos dos animais, acolhia, cuidava e sensibilizava as pessoas ao seu redor para essa causa.
Deixa o marido e amado Ulisses, os filhos Miguel, Flávia, Breno e Júlia, além de uma legião de amigos. O velório será realizado nesta terça-feira, a partir das 16h, no Morada da Paz, em Emaus.
Esteja em paz amiga Denise😓