PSDB de Natal emite nota no estilo “morde e assopra”
O Diretório Municipal do PSDB Natal emitiu nota no estilo “morde e assopra”. Depois de assistir as críticas do comunicador Bruno Giovanni sobre a conduta do diretório de conversar com outros pré-candidatos sem que o mesmo soubesse da articulação, o partido emitiu uma nota reconhecendo a falta de comunicação, mas afirmando que continuará com “o debate democrático e, prezando pela transparência, manterá o diálogo sobre os projetos e propostas para o desenvolvimento da nossa cidade”.
O texto serviu muito mais para dar uma satisfação ao pré-candidato Bruno Giovanni do que para apaziguar a legenda.
Nos bastidores, a influência do presidente do partido Ezequiel Ferreira sobre os vereadores é tida como certa. Ninguém faria uma articulação desse porte sem o aval do líder.
Segue a nota:
O Diretório Municipal do PSDB Natal lamenta que uma falha de comunicação e articulação tenha provocado constrangimento ao pré-candidato pelo partido à Prefeitura de Natal, Bruno Giovanni.
A pré-candidatura de BG é reconhecida pelo PSDB, e respeitada. O partido decidiu ouvir todos os nomes, em respeito as preferências e opiniões de cada integrante. Sem o intuito de constranger ninguém.
O PSDB/Natal segue com o debate democrático e, prezando pela transparência, manterá o diálogo sobre os projetos e propostas para o desenvolvimento da nossa cidade.
Diretório Municipal do PSDB de Natal.