PT nomeia João Gentil e desmonta projeto de Alisson Bezerra
A nomeação do presidente estadual da Rede Solidariedade, João Gentil, para o cargo de superintendente do IPHAN no Rio Grande do Norte tem uma explicação política: o desmanche de uma operação montada pelo prefeito Alisson Bezerra para a disputa das vagas da Câmara Municipal.
Assim que o PSB passou para o comando de Larissa Rosado, o prefeito transferiu toda a nominata, para o partido Rede e acertou com o então “aliado” João Gentil que ele cuidaria do projeto.
Comenta-se que bastou uma articulação do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, para João Gentil , ganhar um cargo, mudar de lado e passar a apoiar o projeto da oposição.
“João Gentil precisa ser estudado pela NASA”, disse uma fonte ao blog. Só em Mossoró, ele já foi Francisco José Júnior, já foi Claudia Regina, ja foi Rosalba, já foi Alisson …. Em Natal, já foi Edivan Martins, depois Raniere, depois Álvaro Dias, e agora Fátima….uffa!
A dúvida agora é saber se ele tem a liderança do partido e se vai segurar a nominata. Vários integrantes tem espaços na prefeitura de Mossoró.