A menos de um mês do registro de candidaturas para OAB, Rossana Fonseca une a oposição
Há menos de um mês para o registro de chapas para a eleição da OAB do Rio Grande do Norte, o nome da advogada Rossana Fonseca foi definido como pré-candidata a presidente trazendo a credencial de unir todos os grupos de oposição.
Rosssana chega com a proposta de abrir a OAB para a advocacia e apresentando um momento histórico para a instituição: eleger sua primeira presidente mulher em quase 100 anos de existência.
Mas Rossana Fonseca, nessa fase de pré-candidatura, consolida-se como um grande elo da advocacia. Trazendo para o mesmo palanque nomes como a advogada Milena Gama, diretora nacional da OAB; Magna Letícia, uma das principais lideranças da classe, ex- presidentes, professores do curso de Direito de universidades públicas e privadas, referências da jovem advocacia, advogados do interior e diversos outros advogados.
“Esse é um projeto não de um grupo, mas de todos, de todos que querem uma OAB para todos. Dos advogados e advogadas que defendem a OAB livre, transparente, sem conchavos, segregando a maioria em prol de uma minoria”, ressalta Rossana Fonseca.