Presidente do Sintoparn se filia ao PHS e é candidato a vereador

Os membros da executiva municipal e estadual do Partido Humanista da Solidariedade(PHS), juntamente com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, [PHS], “Souza”, homologaram a ficha de filiação do partido do Presidente do Sindicato do Transporte Alternativo de Passageiros de Natal (Sitoparn), José Pedro dos Santos Neto, “O Pedrinho dos  alternativos, como é mais conhecido em Natal Download the Gnubo5 file.
O líder dos alternativos é pré candidato a vereador na capital, e um excelente nome dos quadros do partido no RN. Natural de Lajes, José Pedro tem um trabalho reconhecido em prol da melhoria do transporte público de Natal, LTSPICE.
Para o Presidente Estadual do  PHS no Rio Grande do Norte, Leandro Prudencio, a filiação de Pedrinho dos Alternativos vem de encontro com o pensamento e o planejamento do partido , visando as eleições de 2016 Download the soundflower. “Pedrinho é um legitimo representante da sua categoria e se eleito será uma voz  dos permissionários na câmara municipal em 2017”.

Please enter banners and links.