TV Câmara inicia série de entrevistas com candidatos a prefeitura de Natal

eleicoes-2016
A TV Câmara de Natal começa a exibir hoje (12) uma série de entrevistas diárias com os candidatos a prefeitura de Natal nas eleições de 2016 올드플래닛. O programa será apresentado pelo jornalista Túlio Duarte, com participação diária de jornalistas da Câmara Municipal. Os programas vão ao ar de segunda a sexta-feira até o dia 20, com duração de 30 minutos a partir das 20h40min, após o horário eleitoral gratuito YouTube Country Limited. No domingo, a emissora exibe as reprises a partir das 19h.
De acordo com a diretora da TV Câmara, Virgínia Coelli, as entrevistas terão caráter propositivo para que o natalense possa conhecer melhor as propostas de cada candidato 결혼이야기 다운로드. A primeira será com Freitas Júnior, da Rede Sustentabilidade, seguindo com Kelps Lima (SD), Fernando Mineiro (PT), Carlos Eduardo (PDT), Robério Paulino (PSOL), Rosália Fernandes (PSTU) e Márcia Maia (PSDB) See coco again.
“É a segunda eleição municipal que a TV Câmara, que está diretamente ligada com os assuntos que interessam a cidade, colabora com o processo sucessório, oferecendo ao eleitor mais informações sobre os candidatos e o que têm a propor para a cidade”, destaca a diretora 아포칼립토. A cada entrevista, além do apresentador Túlio Duarte, um jornalista convidado também sabatina os candidatos. O primeiro e outros dois programas terá a participação de Virgínia Coelli 휴먼모음t 폰트. Além dela, os jornalistas Joaquim Pinheiro, João Ferreira, Amanda Fernandes e Flávia Urbano também serão entrevistadores. A TV Câmara opera no canal 10, da Cabo, ou em sinal aberto e digital no 54.1 Download sky edu laptop. A programação também é transmitida ao vivo pelo site www.cmnat.rn.gov.br/tvcam.  Além das reprises que serão exibidas no domingo, as entrevistas com os candidatos também estarão disponíveis na internet pela página do Facebook tvcamaranatal e pelo canal do YouTube TVCamaraNatal download owasp zap.

Comments are closed.