Prefeitura de Parnamirim consegue contratar médicos

Para suprir a falta de médicos nas equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Parnamirim, o prefeito Rosano Taveira determinou a convocação de 49 profissionais em processo seletivo de contratação temporária, através do edital n Download the new translation. 01/2017, publicado no Diário Oficial do Município, no dia 7 de setembro. “Estamos atendendo os anseios da população e para essa nova contratação equiparamos os salários dos médicos aos que são praticados na Região Metropolitana de Natal para uma jornada de 40 horas”, justificou o gestor 삼국지8 무설치.

O secretário de Saúde, João Albérico, explicou que as recentes contratações vão possibilitar preencher os quadros das 52 equipes da ESF Download the photo. “São 49 profissionais convocados que se juntarão aos médicos das 3 equipes do programa Mais Médicos. Com isso, teremos no total 52 equipes completas para atender a nossa demanda”, disse o secretário Unlimited download of on-disk 30 days.

A gestão de Rosano Taveira tem priorizado a atenção básica que é a porta de entrada do SUS, a capacitação dos profissionais e a contratação de médicos para atuarem na ESF que em Parnamirim são 52 equipes com multiprofissionais responsáveis pelo acompanhamento das famílias, no que diz respeito à promoção de saúde, prevenção, recuperação, reabilitação de doenças e agravos mais frequentes, além da manutenção da saúde nas comunidade Chrome YouTube 4k.