Cosern ganha Prêmio Eletricidade

A Cosern, empresa do Grupo Neoenergia, conquistou pelo quinto ano consecutivo o Prêmio Eletricidade na categoria Melhor Desempenho em Engenharia, concorrendo com as demais concessionárias de distribuição de energia elétrica que atuam em âmbito estadual do Brasil.

O resultado foi divulgado na última edição da revista Eletricidade Moderna, publicação brasileira que é referência no setor e elabora desde 1997 um ranking das distribuidoras de eletricidade do Brasil em diversos aspectos relativos ao setor elétrico.Além do 1º lugar na categoria Melhor Desempenho em Engenharia (nota 9,54), a Cosern conquistou o 3º lugar em Menor Índice de Perdas (nota 7,23), 7º lugar em Operações (nota 8,04) e 8º lugar em Gestão Comercial (nota 9,50). Em 2014, a Cosern se destacou ao alcançar o 1º lugar na categoria Maior Evolução Nacional.

Para o diretor-presidente da Cosern, Luiz Antonio Ciarlini, o anúncio de mais um prêmio para a distribuidora potiguar (leia mais sobre outras premiações abaixo) é resultado de muito esforço, dedicação e empenho diário dos colaboradores. “Esse destaque tão importante da Cosern, feito pelo quinto ano consecutivo pela revista, é uma sinalização de que o desempenho da nossa engenharia está no caminho certo no trabalho diário de reforço na confiabilidade sistema elétrico potiguar”, disse Ciarlini.

Send this to a friend