Raniere Barbosa é o novo presidente da Câmara de Natal

raniere
O  vereador Raniere Barbosa (PDT) foi eleito novo presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Natal para o biênio (2017-2018). Em sessão especial para a eleição ele obteve 28 votos dos vereadores que foram empossados momentos antes disputando com o, até então, presidente, Franklin Capistrano (PSB), que obteve um voto. A votação de Raniere foi uma das mais expressivas já alcançadas na CMN.
O presidente Raniere Barbosa ocupa a Mesa Diretora por dois anos, junto ao primeiro vice-presidente Ney Júnior. (PSD), a segunda-presidente Wilma de Faria (PTdoB), o primeiro secretário Dinarte Torres (PMB) e a segunda secretária Ana Paula  (PSDC). O encaminhamento do voto à Raniere foi feito pelo vereador Paulinho Freire (SD). “Raniere será o presidente de todos 29 vereadores. Acredito muito nesta legislatura porque está chegando aqui na Casa, vereadores novos, sinto que será uma Câmara diferente”, afirmou.
Por sua vez, o candidato Franklin Capistrano (PSB) que assume o sétimo mandato avaliou sua gestão e pediu a continuação do trabalho. “Sou candidato atendendo à solicitação da população e também dos funcionários da Câmara”, disse.O vereador Raniere Barbosa eleito presidente da Câmara  para o biênio 2017-2018 falou em seu discurso sobre os projetos da sua gestão. “Vou buscar a aproximação da Câmara com a população. Construímos um projeto de gestão para a nossa Casa Legislativa e vamos avançar muito nesse biênio. Estou preparado e sou abnegado em cumprir objetivos”, afirmou o presidente.

 

Send this to a friend