Engenheiro responsável pela obra da Prudente irá participar hoje da reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil

O coordenador da Câmara Especializada de Engenharia Civil, Jorian Moraes, convidou o engenheiro responsável pela obra da Prudente de Moraes, Miranda Júnior, para participar hoje da reunião da Câmara Especializada de Engenharia Civil para apresentar as explicações técnicas que envolvem o projeto de drenagem. “ São muitas as informações que circulam nas redes sociais e o Crea quer colaborar com a transparência das explicações técnicas que envolvem o assunto”, disse Jorian.

Os representantes do Crea-RN estiveram ontem no local da obra de drenagem e constataram a existência da ART- Anotação de Responsabilidade Técnica- do projeto. O documento atesta a presença de profissionais habilitados para executar a obra. “ Fizemos questão de ir até o local verificar as exigências legais e ao mesmo tempo conversar com os engenheiros responsáveis”,disse Jorian.Os representantes do CREA-RN conversaram com o secretário Tomaz Neto e com o engenheiro responsável, Miranda Júnior, da Construtora EIT.

O engenheiro Miranda Júnior agradeceu e confirmou que estará no Crea, às 18h , para apresentar todos os detalhes da obra. A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, também confirmou que estará presente.

Send this to a friend