Afonso Pena fica de fora do projeto de estacionamento rotativo

cdl

A afirmação foi do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Augusto Vaz, durante entrevista ao programa Comitê de Imprensa, da TV Câmara Natal, apresentado pela jornalista Flávia Urbano.

Na próxima segunda-feira a CDL vai receber o prefeito Carlos Eduardo para definir  a implantação do sistema que prevê a cobrança de R$ 0,33 centavos por minuto para os motoristas que estacionarem em algumas ruas e avenidas dos bairros do Alecrim, Cidade Alta , Tirol , Petrópolis e Ribeira.

O prefeito Carlos Eduardo já adiantou aos empresários que só irá autorizar a implantação do sistema se houver aceitação da maioria dos comerciantes.

A CDL ouviu a opinião dos comerciantes através de pesquisa e de reuniões realizadas nas três áreas da cidade. A reação maior veio dos comerciantes da av Afonso Pena que não concordaram com a implantação do sistema. Para evitar polêmica, a avenida vai ficar de fora.

Se os dirigentes da CDL convencerem o prefeito sobre a aceitação do projeto, o estacionamento rotativo nas áreas comerciais pode ser implantado no segundo semestre.

Send this to a friend