Vai começar nova etapa de saneamento em Parnamirim

O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, o Superintendente da Caixa Econômica Federal (CEF), Carlos Araújo e o Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), Marcelo Toscano, assinaram hoje (08), na Gerência Executiva e Negocial da CEF em Ponta Negra, um termo de autorização para o início da obra do saneamento básico em Parnamirim, orçada em R$ 184 milhões.

“O saneamento básico será a grande obra da nossa gestão e levará Parnamirim a conquistar um novo patamar de qualidade de vida e saúde, avançando na meta de se tornar um município 100% saneado, com a parceria dos governos federal e estadual”, disse o Prefeito Rosano Taveira.

O aditivo ao contrato celebrado entre o Ministério das Cidades, o Governo do RN e a Prefeitura de Parnamirim formaliza a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN) como interveniente executora das obras, autorizando o início das mesmas dentro de um prazo estipulado em quinze dias.

“A assinatura deste aditivo do contrato autorizado pelo Ministério das Cidades para o início de obras de saneamento em Parnamirim reforça a missão social da Caixa, contribuindo para geração de empregos e qualidade de vida para os munícipes”, disse o Superintendente Regional da CEF, Carlos Araújo.

A autorização do início das obras para ampliação do sistema de esgotamento sanitário em Parnamirim vai beneficiar aproximadamente 255 mil habitantes, trazendo melhora para saúde do município, geração de empregos, atraindo investimentos mobiliários e fomentando novas atividades turísticas.

Participaram da reunião de hoje (08) para assinatura do aditivo do contrato das obras de saneamento na Gerência Executiva e Negocial da CEF, o Chefe do Gabinete Civil, Wolney França, o Procurador-Geral de Parnamirim, Fábio Pinheiro, o Secretário Municipal de Obras Públicas, Albérico Júnior, a Assessora de Comunicação da Prefeitura de Parnamirim, Anelly Medeiros e o Secretário do Prefeito, Ricardo Tavares.

Send this to a friend