Último militar que comandou a segurança no RN foi no governo Garibaldi

Fazia muito tempo que a área de segurança pública no RN não era comandada por um militar. O último foi Coronel Américo, indicado pelo governador Garibaldi Filho impulse 미드 다운로드. Os governos que o sucederam indicaram secretários ligados a PF , PC ou as forças armadas.
A escolha do Cel Araújo feita pela governadora eleita Fátima Bezerra agradou a tropa windows 8.1 update 다운로드. A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte emitiu nota oficial saudando as indicações do coronel Araújo para a Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social e do coronel Alarico Azevedo para o Comando da Polícia Militar do futuro Governo Fátima Bezerra 에스워치. Eis a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RN

A Associação dos Oficiais Militares do Rio Grande do Norte externa suas congratulações ao coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, anunciado hoje como o futuro secretário estadual de Segurança e Defesa Social, e ao coronel Alarico José Pessoa Azevedo Júnior futuro comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte Download the movie pledge.
Profissionais de competência reconhecida, homens públicos abnegados, que agora recebem uma grande missão: gerir a segurança do Rio Grande do Norte no seu momento mais crítico Download the xbox accessories app.
A ASSOFME parabeniza a escolha da futura governadora Fátima Bezerra e se coloca a disposição para contribuir com os gestores na causa comum de promover a segurança ao nosso povo Download the latest version of directx.

Natal, 23 de novembro de 2018

ASSOCIAÇÃO DOS OFICIAIS MILITARES DO RIO GRANDE DO NORTE