Crea-RN faz planejamento estratégico no final de semana

Um dia de muito trabalho. Assim começou o sábado (16), na sede do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (Crea-RN), com os coordenadores das Câmaras Especializadas para iniciar o plano estratégico da fiscalização para 2019.  

A ação deste sábado está inserida no Planejamento Estratégico que está sendo implementado pelo Crea-RN para o período 2019-2023. Participaram também do encontro membros da diretoria, gerentes, superintendentes, ouvidor, coordenador da assessoria técnica e equipe da assessoria jurídica. 

Ao abrir a reunião, a presidente Ana Adalgisa Dias indagou os presentes: “que Crea queremos para 2019?”. Com esse questionamento a presidente explicou que a ideia do encontro é, cada vez mais, integrar câmaras e equipe técnica do Crea-RN. “Nosso trabalho de fiscalização é diário, mas precisamos que vocês, conselheiros, nos dêem um norte para que possamos agir de forma direcionada”, destacou. 

O trabalho da fiscalização também foi destacado pelo gerente do setor, Marcelino Júnior. “O plano que será elaborado deve apontar as demandas de cada Câmara. Com isso, vamos saber quais serão nossas prioridades”, afirmou Marcelino.  

Para o superintendente de Administração Financeira, Claudionaldo Câmara, essa reunião é o passo inicial para o planejamento estratégico macro que o Crea-RN deseja implementar. “Esse plano é essencial para que o planejamento do Crea-RN funcione e vá ao encontro do que a sociedade espera do nosso conselho”, afirmou o superintendente. 

Em sua apresentação, o coordenador da assessoria técnica do Crea-RN, André Moura, falou sobre o trabalho desenvolvido no setor para auxiliar as câmaras. “O importante não é apenas ter o plano de trabalho, mas fazer com que seja exequível e que haja uma maior aproximação entre as câmaras e a assessoria técnica”, disse o coordenador. 

Send this to a friend