Aposentadorias concedidas no final do governo Robinson podem ser revistas

As aposentadorias concedidas no segundo semestre de 2018, final do governo Robinson Faria, podem ser revistas pelo Instituto de Previdência Estadual New Love.

A informação foi confirmada pelo presidente do Ipern, Nereu Linhares, durante entrevista ao programa Panorama do RN, na 91.9 FM.

” A quantidade de aposentadorias concedidas pelo instituto no final de 2018 foi feita a “toque de caixa” Download Pruna. Estamos aguardando posicionamento do Tribunal de Contas do Estado para começarmos a rever a concessão dos benefícios”

O presidente admitiu ainda a existência em 2019 de uma fila de servidores que já solicitaram aposentadoria e que ainda não conseguiram a libração 윈도우 10 인터넷 익스플로러. A maioria dos processos está na Procuradoria aguardando parecer. Em média, o servidor está esperando até 90 dias para obter a liberação. “Estamos fazendo um trabalho criterioso, observando toda a vida funcional do servidor para não cometermos injustiças e lá na frente frustar o beneficiado”, disse o presidente Download the test video.