Crea aprova propostas de aprimoramento para o Sistema

O 10º Congresso Estadual de Profissionais do Rio Grande do Norte (CEP RN), promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RN (Crea-RN) aprovou 25 propostas para o aprimoramento do Sistema Confea/Crea e Mútua codeigniter.

O evento acontece a cada três anos e tem como objetivo dar oportunidade aos profissionais de propor sugestões na legislação atual que rege o Sistema Download the Twitter video. O Congresso este ano abordou o tema “Estratégias da Engenharia e da Agronomia para o Desenvolvimento Nacional”. No final do 10º CEP foi realizada a eleição para escolha dos 11 delegados que irão representar o estado no Congresso Nacional de Profissionais, em Palmas (TO), de 19 a 21 de setembro bread book.

O 10º CEP promoveu quatro Encontros Microrregionais nos municípios de Mossoró, Assú, Caicó e Pau dos Ferros. O coordenador do evento, Márcio Sá, agradeceu a participação de todos os profissionais 아두이노 프리징. “Realizamos esses encontros preparatórios e recebemos muitas propostas o que nos mostra o quanto os profissionais estão com vontade de participar mais do Sistema e isso é muito bom”, disse 가맹점 다운로드.

A presidente do Crea-RN, Ana Adalgisa Dias, falou da importância do Congresso para o Sistema mostrar sua relevância. “Ao apresentarmos ideias e ações inovadoras mostramos a sociedade que queremos evoluir Download Lee Kun-chul's Good Morning Pops. O CEP é uma oportunidade de renovação e tenho certeza que o RN vai apresentar a engenharia, agronomia e geociências como protagonistas para desenvolvimento do RN e do país”, destacou a presidente do Conselho 중국어 자판.

O deputado estadual Allyson Bezerra ministrou palestra sobre a Frente Parlamentar da Engenharia, da qual a presidente. Na opinião do parlamentar, “o Crea-RN e os profissionais do Sistema têm que participar das maiores discussões ligadas ao desenvolvimento do estado para beneficiar o cidadão norte-rio-grandense” Ms Office free.

Comments are closed.