Prefeito de Natal é homenageado pelos empresários do Alecrim

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, foi homenageado nesta segunda-feira (29) pelos membros do Rotary Clube Natal Alecrim e pela Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba) em virtude das ações que a gestão municipal vem realizando no bairro. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal recebeu uma réplica do relógio instalado na praça Gentil Ferreira, que é um dos principais símbolos do bairro e tem um valor histórico significativo.

A assembleia do Rotary Clube Natal Alecrim, que aconteceu em um dos salões de eventos do Hotel Serhs, também marcou a posse do novo presidente da instituição que será comandada por Jairton Gosson com mandato de um ano.

Coube ao rotariano Eriberto de Andrade fazer a saudação ao prefeito Álvaro Dias em nome da entidade. Ele elencou as diversas realizações que a atual gestão municipal tem efetuado no bairro do Alecrim, lembrando da reforma da praça Gentil Ferreira, da sanção da lei da micro e pequena empresa, a implementação do estacionamento rotativo, da reativação do polo Alecrim no carnaval, do apoio da Prefeitura às ações do segmento do comércio e do atendimento rápido nas demandas ligadas a limpeza e iluminação pública e a recuperação asfáltica das vias da comunidade. “O prefeito Álvaro Dias tem dado toda a atenção que o bairro do Alecrim merece. As iniciativas estão dando uma nova cara a nossa região e nós do Rotary Clube Natal Alecrim queremos agradecer e prestar essa homenagem pública”, disse

O presidente da Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim (Aeba), Pedro Campos, também enalteceu o novo momento pelo qual passa o bairro com os investimentos realizados pela Prefeitura. Para ele, a atual administração tem tido um olhar especial, pois entendeu a importância social e econômica que o Alecrim representa para a cidade. “Álvaro Dias é um prefeito parceiro do Alecrim. As portas de seu gabinete estão escancaradas quando o assunto é a execução de melhorias para o bairro. O detalhe é que as ações não são restritas aos discursos. O prefeito escuta, pondera e determina a execução. Ele nos visita constantemente e esse diálogo franco é muito benéfico”, asseverou.

Bastante emocionado e feliz com as homenagens, Álvaro Dias agradeceu o reconhecimento e disse que momentos como esse só ampliam a sua responsabilidade como gestor. “Agradeço de coração toda a deferência e divido esse momento com toda a minha equipe que não mede esforços para termos não só um Alecrim melhor, mas toda a cidade”, disse.

Álvaro lembrou que o Alecrim reúne mais de 4.600 estabelecimentos cadastrados, gera milhares de empregos e é responsável por uma boa parte do PIB da cidade. O prefeito encerrou o seu pronunciamento reafirmando o compromisso de seguir trabalhando em busca de uma Natal cada vez melhor e mais justa. “Ainda temos muitos desafios pela frente, mas com muito trabalho e esforço e lá na frente teremos uma cidade moderna, desenvolvida que orgulha o seu povo”.

Send this to a friend