Fátima Bezerra abre “Feirinha de Sant’Ana”, em Caicó

A governadora Fátima Bezerra participou, nesta quarta-feira (24), da abertura da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (Famuse) e da 5° Feira de Artesanato Talentos do Seridó, realizadas durante a Festa de Sant’Ana em Caicó 테일즈런너 러시앤대시.

Fátima abre feira de artesanato

“A Famuse, somada à feirinha gastronômica, se constitui um dos pontos altos da tradicional Festa de Sant’Ana Free download of Warframe. A participação do Governo na feira é importante para que possamos dar passos no sentido de avançarmos na luta em defesa do nosso artesanato. Participo há muito tempo e, claro, na condição de governadora fiz questão de vir renovar nosso compromisso de continuarmos juntos nessa luta”, disse Fátima Download the Facebook beep.

Ela destacou o investimento de R$ 32 mil, oriundos do Governo Cidadão via empréstimo com o Banco Mundial, que o Estado fez para beneficiar 10 associações e mais de 150 artesãos, concedendo um espaço de 200 m² para a comercialização de produtos com tipologias características do Seridó, como bordados, costuras e esculturas.  A governadora lembrou que, somado a isso, está o papel da Agência de Fomento do Rio Grande do Norte (AGN), voltado para promover o empreendedorismo 심즈3 무료.