Segunda etapa do Pró-transporte será retomada

A 2a etapa das obras do Programa Pró-Transporte, na Zona Norte de Natal será retomada.

Em solenidade virtual, a governadora Fátima Bezerra apresentou os principais pontos de um dos projetos mais importantes para a mobilidade urbana da Região Metropolitana de Natal, e uma das prioridades para o Governo do Estado.

“Essa é uma luta que eu participo desde o início, ainda como parlamentar; e, portanto, esse passo que nós vamos dar hoje é um passo muito importante. O Pró-Transporte vai ser um benefício muito importante para a mobilidade urbana não só da nossa querida Zona Norte, mas vai influenciar e melhorar a mobilidade urbana de toda Grande Natal”, comentou a governadora, que destacou a parceria entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a equipe do Governo.

O secretário de Infraestrutura do RN, Gustavo Coelho, fez questão de registrar o grande esforço para chegar até o lançamento do atual edital, citando diversos momentos do processo, desde a revisão dos projetos, da localização de diversos elementos nesses documentos, revisão de orçamento, busca por correções, e ainda uma nova análise e aprovação da Caixa Econômica Federal de todo esse material. “Essa obra vai atender uma das regiões de maior ajuntamento populacional do Rio Grande do Norte, que é justamente a Região Metropolitana de Natal”, ressaltou.

Send this to a friend