TCE espera informações dos municípios sobre uso dos recursos na pandemia

Faltando dois dias para o fim do prazo, apenas 24 dos 167 municípios potiguares enviaram dados para abastecer o Sistema Nacional de Questionários Eletrônicos (SINAQUE – COVID-19), ferramenta lançada pelo Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC) de acompanhamento da atuação dos gestores no período de pandemia do novo coronavírus bunker pmc. O TCE alerta que os dados devem ser enviados até o dia 19 de julho.

Os dados estão presentes no painel eletrônico produzido pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO) e disponível no link https://portal.tcmgo.tc.br/sinaque/ clock widget. É possível acompanhar os acessos e informações sobre a situação de envio do questionário através do painel. Apenas nos estados de Sergipe e Rondônia os gestores atingiram mais de 60% de finalização do questionário download ssleay32.dll. No RN, a porcentagem fica em 14,37%.

O objetivo do SINAQUE – COVID-19 é auxiliar os Tribunais de Contas em suas ações de fiscalização e fomentar o controle social Download the Secret Juda Coloring Book. Os dados levantados proporcionarão, ainda, a aferição do esforço das gestões estadual e municipais em implantar ações que podem ser úteis no enfrentamento das crises advindas da pandemia de COVID-19 e, a partir disso, possibilitar a cada TC a análise da pertinência de se planejar e executar ações em conjunto com os respectivos jurisdicionados b급 며느리 다운로드.