Álvaro Dias recebe doação de projeto para reformar Sandoval Wanderley

Um dos espaços culturais mais emblemáticos de Natal passará por uma ampla reforma. O Teatro Sandoval Wanderley, única no formato multiuso e palco de inúmeros projetos e espetáculos, ganhará nova roupagem numa ação da Prefeitura do Natal.
Ontem (7), o prefeito de Natal, Álvaro Dias, recebeu da arquiteta Débora Mendes a doação do projeto arquitetônico com os devidos Registros de Responsabilidade Técnica (RRT) junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil.
O projeto de reforma do Teatro Sandoval Wanderley foi tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) de Débora Mendes, que durante a entrega do projeto lembrou da pesquisa realizada com os artistas e produtores potiguares para chegar a um projeto ideal para o novo Sandoval Wanderley.
“O Sandoval Wanderley recebeu ao longo dos anos projetos como Pixinguinha, Retratos Sonoros, shows nacionais e locais, espetáculos e peças, além da sua fundamental importância na formação”, lembra o secretário de Cultura de Natal, Dácio Galvão.
Com a reforma, o TSW terá melhores equipamentos de palco, sala de ensaio para aulas de teatro e área para cafeteria. O projeto agora vai para licitação e na sequência o início das obras.

Send this to a friend