Emídio Júnior e Netinho festejam aniversário de Macaíba com grande passeata

O aniversário da cidade de Macaíba foi comemorado em grande estilo pelos candidatos a prefeito Emídio Júnior e a vice Netinho. Milhares de pessoas participaram da passeata que saudou os 143 anos da cidade. “Meu compromisso com o povo da nossa cidade é de fazer uma administração transformadora. Vamos reconstruir Macaíba, oferecendo a nossa gente qualidade de vida e trazendo para nossa cidade desenvolvimento econômico”, disse Emídio Júnior.

A cidade parou para festejar o aniversário

Ele destacou o compromisso de trabalhar para resgatar a auto-estima do macaibense.O deputado estadual Kleber Rodrigues, que participou da passeata, lembrou que há 17 anos o povo de Macaíba não comemorava o aniversário da cidade e ressaltou o ato de liberdade do povo de Macaíba. “É chegada a hora de Macaíba trazer seu grito de liberdade e o povo de Macaíba administrar a cidade”, disse.


O evento teve início na passarela do bairro Vilar e, em seguida, os eleitores saíram em passeata pelo centro do município, na avenida Nossa Senhora da Conceição uma das principais vias de Macaíba.

Send this to a friend