Associação de Procuradores do RN elege nova diretoria

A Associação de Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte (Aspern) elegeu nova diretoria para o biênio 2021-2022 nesta quinta-feira, 26.

Elas estão no comando

A posse ocorre em março. Vai presidir a Associação a procuradora Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida e Magna Letícia será a vice-presidente. Integram a diretoria Fabiana Fernandes Pinheiro (diretora-secretária), Vaneska Caldas (diretora-financeira), Idaísa Mota Cavalcanti (diretora Social e Cultural) e Raimundo Bevenudo da Silva (diretor dos Inativos e Pensionistas). Já o Conselho Fiscal é composto por Juliana de Morais Guerra, Marcos Antônio Pinto da Silva e José Adalberto Targino.

“A chapa União e Perpectivas agradece a todos os procuradores que votaram e ratifica uma gestão pautada pelo comprometimento com as pautas da categoria”, afirmou a presidente eleita Leila Tinoco da Cunha Lima Almeida.

Entre os compromissos assumidos pela nova diretoria da Aspern estão a viabilização de concurso para preenchimento de vagas de Procuradores, implementação de promoções de forma a ampliar o número de vagas a serem dispostas no concurso e melhores condições de trabalho na sede e regionais.

Send this to a friend