Empresário Roberto Serquiz vai presidir Sindicato da indústria de bebidas e água mineral do RN

Eleição importante no Sistema Fiern. O empresário Roberto Serquiz assume, a partir de agora, a presidência do Sindicato das Indústria de Cervejas, Refrigerantes, Águas Minerais e Bebidas em Geral do Rio Grande do Norte (SICRAMIRN). Ele foi eleito por unanimidade e vai cumprir um mandato de quatro anos (2020/2024).

Serquiz planeja dar sequência aos projetos implementados por seu antecessor, o empresário Djalma Cunha Jr., ampliando a profissionalização da cadeia produtiva, assim como foi feito na indústria. Um dos focos da nova gestão serão os distribuidores e os pontos de vendas, conhecidos como disque-água.

Outra meta do novo presidente do SICRAMIRN é verificar como está a situação das áreas de proteção do entorno das fontes de água mineral natural, para garantir a sua preservação. Assim como ampliar os serviços que gerem benefícios aos associados, como assessoria jurídica nas áreas ambiental, trabalhista, além do fortalecimento da parceria com as entidades do Sistema S.

Atualmente o Sicramirn conta com 24 empresas associadas, sendo 21 fontes de água mineral natural, duas fábricas de refrigerantes e uma de vinho.

Send this to a friend