Dermatologista alerta sobre prevenção e cuidados com exposição ao sol no Dezembro Laranja

Médico faz o alerta

Cuidar da saúde foi o marco principal do ano de 2020, em razão da pandemia da COVID-19 que vitimou milhões de pessoas em todo o mundo e isolou por meses a maioria delas Download flashget videos.

E em dezembro não podia ser diferente. De acordo com o dermatologista, Leonardo Ribeiro, o alerta no último mês do ano é a exposição ao sol e o crescimento do número de casos de câncer de pele em todo o Brasil Download Ubit Plus. “Mesmo diante do quadro de pandemia, precisamos alertar as pessoas sobre conscientização e prevenção ao câncer de pele. Este ano, de acordo com o Instituto Nacional do Câncer, os números de incidência do câncer de pele continuam maiores do que os cânceres de próstata, mama, cólon e reto, pulmão e estômago Download Show Me the Money 10. A doença corresponde a 27% de todos os tumores malignos diagnosticados no país”, argumenta.

Anualmente, a data #DezembroLaranja é lembrada junto a Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer da Pele da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD) com atendimentos gratuitos de dermatologistas 오스템 하나로. Em razão da pandemia, o mutirão foi suspenso, mas a campanha nos veículos de comunicação e redes sociais espera atingir internautas em todo o Brasil 닥터후. “O Rio Grande do Norte é um dos estados com maior incidência de raios solares do Brasil e devemos, cada vez mais, ter cuidado com a exposição solar e com a pele”, destaca o dermatologista windows 10 technical preview 다운로드. Nacionalmente, a campanha terá como porta-vozes crianças e adolescentes porta-vozes do tema abordado de maneira didática com a fotoproteção desde a infância 홍미노트.

O câncer de pele corresponde a 27% de todos os tumores malignos no país, sendo os carcinomas basocelular e espinocelular (não melanoma) responsáveis por 177 mil novos casos da doença por ano Download the website files. Já o câncer de pele melanoma tem 8,4 mil casos novos anualmente.