Natal Shopping adere a campanha “Natal sem fome”

Neste final de ano, quem passar pelo Natal Shopping poderá contribuir, até o próximo dia 23, para o combate à fome no Brasil com doações de alimentos não-perecíveis. O empreendimento é um dos 22 administrados pela Ancar Ivanhoe, que participa pelo terceiro ano consecutivo. Os shoppings são pontos de coleta oficiais da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, e possuem como meta arrecadar juntos 160 toneladas de alimentos.

Em 2020, a cada um quilo de alimentos não perecíveis arrecadados, a Ancar Ivanhoe doará outro um quilo para a campanha. O objetivo é atender as mais de 120 mil famílias cadastradas na Ação Cidadania nos 18 estados do Brasil. 

As doações no Natal Shopping estão sendo coletadas no piso L1, em frente ao trono do Papai Noel Virtual. A equipe do bom velhinho, assistentes e duendes, está pronta para ajudar, recebendo os alimentos e colocando na caixa do Natal Sem Fome. A cada dois quilos doados, o doador ou doadora leva pra casa um livro d’O Mágico de Oz.

Quem estiver longe da cidade e quiser participar, poderá contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria através do link: https://benfei.to/NatalApoiaNatalSemFome

Segundo Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, o movimento esse ano tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. “Esse ano, mais do que nunca, foi muito importante a participação dos nossos shoppings como agentes transformadores da realidade. Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno à milhares de famílias que passam fome no país”, afirma.

Para quem quiser mais  informações sobre a campanha e doações pode acessar o site oficial www.natalsemfome.org.br.

Send this to a friend