Fernando Pinto está entre os 100 mais influentes

O Presidente da Unimed Natal, Dr. Fernando Pinto, foi reconhecido pela revista Helthcare como um dos profissionais mais influentes da década. Contou na avaliação o êxito obtido à frente da cooperativa no Rio Grande do Norte, especialmente pelo aumento de 300% no patrimônio líquido. Desde 2018, os médicos cooperados deixaram de arcar com o Pro Rata que era a retirada de parte da produção para cobrir o déficit das contas da empresa. Uma conquista depois de mais de 20 anos de resultados econômico-financeiro negativos.

Além disso, em 2020 , com a aquisição da carteira Federação RN e a expansão do plano de saúde pelo estado, a Unimed Natal consolidou- se no mercado alcançando o maior market share do segmento no RN. Durante a live realizada pelo responsável pela revista, foram abordadas as estratégias de gerenciamento da Unimed Natal. Os destalhes constam na edição impressa e digital da revista Healthcare que trará todos os outros reconhecidos. Ao ser entrevistado, Dr. Fernando Pinto destacou o sentimento que está sendo vivido nesse momento em relação às realizações de toda equipe da cooperativa: “Conseguimos crescer na contramão do mercado. Estamos extremamente felizes por termos revertido essa situação e podermos entregar um serviço de qualidade para os usuários e de forma que os médicos cooperados fiquem satisfeitos”.

A Unimed Natal entende o reconhecimento como algo que reafirma os resultados de sucesso por trás de todo crescimento apresentado nos últimos anos, evoluindo em seu jeito de cuidar e se tornando cada vez mais potiguar de carteirinha.

Send this to a friend