Covid-19: Número de óbitos em Natal é menor do que em junho de 2020

Relatório do LAIS

Mesmo com o sistema perto de registrar 100% de ocupação dos leitos críticos nesta segunda-feira, dia 15, Natal não vive o pior momento da pandemia quando 450 pessoas morreram no mês de junho de 2020 por causa da covd 영화 키싱부스.

A afirmação é da diretora da Vigilância Sanitária, Juliana Araújo. Segundo ela, no último mês de fevereiro 120 pessoas foram a óbito em Natal StarCraft Quick. “Claro que esse ainda é um número alto e que não o desconsideramos. Mas, estatisticamente, junho de 2020 aínda está sendo considerado o mais grave”, disse Download samsung mouse driver.

Hoje, 15 de março, a taxa de transmissibilidade no RN baixou de 1,0. O que mostra uma redução se compararmos com o período pós-carnaval blown in the wind.

Além das aglomerações, a situação se agravou em função da desativação dos leitos críticos em municípios do RN. Ceará-Mirim, município da região Metropolitana, nunca possuiu nenhum leito de UTI download npdf 64-bit.

Nesta segunda-feira o secretário Estadual de Saúde, Cipriano Maia, admitiu que o governo está com dificuldades de encontrar equipamentos para reativá-los.