Escritório Falconi Camargos e Barbosa Wanderley chega aos 30 anos como o mais premiado do RN a nível nacional

O Rio Grande do Norte é reconhecido pela qualidade dos escritórios de advocacia que já protagonizaram grandes defesas à nível nacional. Em 2023, um dos escritórios que mais se destacaram foi o Falconi Camargos e Barbosa Wanderley. O escritório potiguar terminou o ano colecionando menções como a marca Mais Admirada do Anuário de Análise Advocacia, a mais respeitada premiação do país na área jurídica. Reconhecimento que ultrapassou as barreiras e colocou o escritório como o mais premiado do RN a nível nacional.

O escritório, fundado por Rodrigo Falconi, em novembro de 1993, foi um dos primeiros a se cadastrar na Ordem dos Advogados do Brasil, seção RN, como pessoa jurídica no Rio Grande do Norte.

Na última sexta-feira (01/12), os sócios Rodrigo Falconi, Janaína Barbosa, Rodrigo Camargos, Nícolas Falconi, Rayana Galvão e Luan Freire comemoraram 30 anos de atuação no Rio Grande do Norte em grande estilo. Reuniram cliente e amigos para comemorar o ano positivo para o escritório. ” Nos últimos 30 anos, o Falconi Camargos e Barbosa Wanderley valoriza e investe no seu cliente interno, capacitando-os, com fito de promover a satisfação dos clientes por completo”, destacou o Rodrigo Falconi.

Focado na advocacia empresarial, com assessoria nas áreas do trabalho, direito societário: fusões e aquisições, tributário, consumerista e de franquias; além da atuação na área civil, família e sucessões, o escritório tem uma equipe de 35 profissionais, divididos entre advogados, estagiários e funcionários das áreas administrativa, financeira e RH.

Send this to a friend