Anvisa negou pedido de importação da Sputnik V para estados do Nordeste

O governador do Maranhão, Flávio Dino, informou em entrevista coletiva nesta sexta-feira (9), que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) não autorizou a importação da vacina Sputinik V para os estados do nordeste 2019 악질 경찰 다운로드.

Segundo a entidade o pedido não foi negado, mas suspenso, “até o envio das informações solicitadas ou até que a Anvisa obtenha dados técnicos que superem a ausência do relatório técnico emitido pela autoridade da Rússia” 태극기 이미지.

“Nós recebemos um documento da Anvisa negando a importação da vacina Sputinik, considerando que havia falta de documentos por parte do fabricante 더 랍스터. Nós ingressamos com uma ação na justiça, uma petição no Supremo Tribunal Federal, porque essa vacina está sendo aplicada em 50 países e consideramos que há um equívoco administrativo” disse o governador 촉수로 세뇌 컴퓨터.

Ainda de acordo com o Flávio Dino, a Anvisa não negou em caráter definitivo, pois disse que o órgão faria diligências junto a Rússia, e também com países como Argentina e México, que estão utilizando o imunizante contra a Covid-19 보스1999 다운로드.