O Adeus a Machadinho

O RN perdeu nesta quarta-feira(26) um dos jornalistas mais influentes, ético e conhecedor da política local 노트북 한글자막 다운로드. João Batista Machado, o Machadinho. Exerceu a atividade nos jornais locais e nas assessorias do governo do RN e da Prefeitura do Natal.

O prefeito Álvaro Dias emitiu a seguinte nota:

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do jornalista João Batista Machado, o Machadinho, como era conhecido por toda a classe política do Rio Grande do Norte mojave 다운로드. Exerceu a profissão por décadas nos principais jornais do Estado e foi assessor de imprensa do governo do Estado, da Prefeitura do Natal e de outros órgãos de classe, sendo um dos mais respeitados profissionais de imprensa por todos os que com ele conviveram, independente de partido ou opção política Download The Walking Dead. Além disso, perde a história do Rio Grande do Norte um dos seus mais experientes pesquisadores, o que lhe proporcionou o ingresso na Academia Norteriograndense de Letras 윈도우8.1 언어팩. A Salésia, filhos, todos os familiares, colegas e amigos os meus mais sinceros sentimentos de pesar.

O ex-senador José Agripino, que durante anos teve na figura de Machadinho, seu principal assessor, declarou:

Dia muito triste, perdemos Machadinho 장기 게임 무료. Ele foi a memória dos momentos mais marcantes do prefeito e do governador que fui. Uma legião de amigos vai sentir a sua falta. Que Deus o guarde.