Deputado Kleber Rodrigues participa da inauguração da nova sede da Prefeitura de Monte Alegre

Em clima de festa e agredecimento, o deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) participou da inauguração da nova sede da Prefeitura Municiap de Monte Alegre, que ganhou o nome de “Geverson Rodrigues da Silva”, uma homenagem ao avô do deputado, pai do ex-prefeito Severino Rodrigues.

“Foi uma noite de homenagem e muita nostaugia. Assistir a homenagem feita pelo município ao meu avô nos emocionou. Um homem simples, de virtudes e dono de uma sabedoria que muito nos orgulha”, disse Kleber.

O deputado participou da inauguração ao lado dos familiares e entregou uma placa para deixar eternizada a homenagem. Ele agredeceu ao prefeito André Rodrigues e parabenizou pela iniciativa de construir uma nova sede moderna e equipada.

Com arquitetura moderna, o prédio conta com salas de reunião, gabinetes, recepção, entre outros espaços. Os cômodos também ganharam novos mobiliários e divide devidamente os setores da gestão municipal.

“Essa obra vai assegurar um centro administrativo à altura do que o nosso povo merece”, afirmou o prefeito André Rodrigues.

Send this to a friend