Mais um servidor da Assembleia Legislativa morre vítima de covid

Na semana passada o deputado Kleps Lima (Solidariedade) usou a tribuna da Casa para pedir a abertura da CPI da covid e aproveitou para alertar para os casos de morte ocasionados pela doença entre os servidores do Poder Legislativo ftp. Hoje a covid fez mais uma vítima.

O servidor Antonio Silva do Nascimento, que atuava na área da segurança, perdeu a guerra para a doença officially missing you 다운로드.

Segue a nota de pesar emitida em nome do Poder Legislativo.

Nota:

O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte em nome dos 24 deputados estaduais externa pesar pelo falecimento nesta segunda-feira (19) do servidor Antônio Silva do Nascimento, 58 anos, vítima da Covid-19 다이어리 양식.

Antônio dedicou mais de 40 anos sua vida à Segurança Pública no Rio Grande do Norte e desde 2015 integrava o gabinete de segurança institucional da presidência 뮤직비디오 무료.

Antônio Silva do Nascimento era terceiro Sargento. Iniciou a carreira no Exército Brasileiro onde serviu na 7ª Brigada de Infantaria Motorizada, de 1982 a 1987 Download when accessing the site.

Um ano depois ingressou na Polícia Militar do Rio Grande do Norte, atuando em 1988 na Companhia de Polícia de Choque, inicialmente como ‘soldado Antônio’, sendo promovido a cabo em 1994 e em 1996 fez o curso de Operações Especiais do Rio Grande do Norte.

Sua trajetória no trabalho de Segurança Pública continuou em 2001 quando fez o curso de Operações Policiais no estado de Alagoas, voltando às terras potiguares para assumir posto na segurança da então governadora Wilma de Faria, entre os anos de 2003 e 2004, retornando para o BOPE em 2005.

Antônio era discreto e muito talentoso. Participou de várias operações de combate a roubos a bancos em conjunto com a Polícia Federal, onde era muito respeitado e admirado. Antônio também serviu por 2 anos na Força Nacional de Segurança em operações em Brasília e no Rio de Janeiro em 2006 e 2007.

Foi instrutor dos cursos de ações táticas especiais no BOPE no ano de 2011 e dos cursos de operações especiais do estado do Rio Grande do Norte, onde recebeu o codinome de ‘caveira 005’ do RN.

O Poder Legislativo se solidariza com os familiares e amigos pelo momento de dor e luto.

Descanse em paz, Antônio.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte