Oportunidade para o profissional contábil

A Rui Cadete Consultores está com inscrições abertas, até quinta-feira (16), para as últimas vagas do Reaprendendo. O projeto surgiu quando, a partir de uma demanda do mercado contábil brasileiro, a empresa percebeu um déficit em relação ao compartilhamento de conhecimentos e expertises da atividade contábil. O curso, que já está na terceira turma, tem como objetivo proporcionar uma jornada de descoberta, aprendizado e transformação ao profissional contábil que precisa desenvolver um novo mindset para se tornar um líder com diferencial competitivo e cognitivo. 

A nova turma une treinamento e mentoria e se inicia neste sábado (18), serão três encontros online semanalmente, das 8h30min às 12h, através da plataforma zoom. Rui Cadete será o mentor dos encontros junto às facilitadoras Juliete Cadete e Ana Cláudia Medeiros. Podem participar do projeto Reaprendendo, os profissionais, estudantes e empreendedores da área.

Para mais informações e inscrições, os interessados devem entrar em contato com o Cx Consultoria e Treinamento através da conta do Instagram (@conexao.cx).

Send this to a friend