Marcos Martins volta com programa Turismo 4.0

Com uma década na TV norte rio grandense, o apresentador Marcos Martins, está de volta às telinhas. Desta vez em grande estilo, vai apresentar o programa Turismo 4.0, que já é sucesso nas versões impressa e digital. Com uma mistura de muita adrenalina, imagens de tirar o fôlego, em meio a cultura e uma gastronomia que dispensa comentários.


O Programa estréia nesse domingo, dia 07 de novembro, às 12h30, na TV Futuro, filial da TV Cultura no Rio Grande do Norte. O programa também estará disponível nas plataformas das redes sociais através do @revistaturismo4.0
Marcos Martins sempre com muita simpatia e boa dose de humor, sua marca registrada que conquista logo de cara o telespectador, vai invadir sua casa com o melhor do RN e do Nordeste.


O Grupo Hospedar, maior empresa de multipropriedade do RN, é o responsável por levar este presente a sua casa neste importante momento da retomada do turismo mundial.
Já sabe, Turismo 4.0 vem aí para alegrar e divertir sua família no melhor estilo, com o melhor e maior Grupo do trade turístico do Brasil, e o mais divertido e descontraído apresentador da TV Potiguar.

Send this to a friend