Ferreira Costa inaugura loja em Natal nesta quarta-feira

A Ferreira Costa já marcou a data de inauguração da sua nova loja, a oitava do grupo. O Home Center estará de portas abertas para receber o público potiguar no próximo dia 15, a partir das 15h, na Av. Engenheiro Roberto Freire, 142 – Ponta Negra, Natal – RN. Seguindo no horário de funcionamento das 08h às 21h, de segunda a sábado e, nos domingos, das 09h às 18h.

Com mais de 80 mil itens distribuídos em 10.000 m² de área de vendas, a loja oferece tudo o que o público precisa para construir, reformar ou decorar com estoque para levar na hora, reforçando o conceito de Home Center adotado pela empresa. 

Para garantir mais conforto e facilitar a vida do consumidor, a unidade de Natal é totalmente climatizada e contará com praça de alimentação e mall de lojas e conveniência. No total, serão 15 operações, como Lotérica Casa da Sorte, O Boticário, DAM Roupas Profissionais, Havaianas, Farmácia Club Pharma, Cafeteria São Braz, Casa dos Salgados, sorveteria Fri-Sabor e Restaurante Gimioni.   

O Home Center Ferreira Costa oferece diversos serviços para entregar a todos os públicos uma experiência completa e diferenciada, como Lista de Casamento online, Clube do Profissional, Vendas para Empresas, maior Centro de Cores do Nordeste, grande mix de pisos com estoque pra levar na hora, melhores condições em eletrodomésticos, utilidades domésticas e decoração num só lugar, Espaço Projetos e Centro Automotivo. 

A Ferreira Costa possui também um e-commerce, o www.ferreiracosta.com, para que os clientes façam suas compras sem sair de casa. O site, que possui entrega para todo Brasil, oferece entrega expressa e frete grátis em milhares de produtos para a região metropolitana, além do serviço de Clique e Retire, para quem deseja comprar no site e retirar na loja sem pagar frete. 

A chegada da Ferreira Costa em Natal representa ainda mais desenvolvimento para a região, com a revitalização do entorno da obra e a geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos. A cidade possui um papel fundamental no Rio Grande do Norte e encontra-se em pleno crescimento econômico. 

Send this to a friend