Assembleia faz homenagem ao Seminário São Pedro

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte realizou uma sessão solene pelos 100 anos do Seminário de São Pedro no Estado. O evento, proposto pelos deputados Cristiane Dantas (SDD) e o presidente da casa, deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), contou com a participação de Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal, o prefeito Álvaro Dias e outras autoridades 전우치 무료.

Assembleia ficou lotada

Na oportunidade, foram homenageados nomes de destaque na Igreja potiguar ou que fizeram parte da história da instituição Genesis.

“Foi um momento para reconhecermos o trabalho realizado pelo Seminário nestes 100 anos de história, atuando na formação de grandes nomes da sociedade e da Igreja em nosso Estado e contribuindo com o Rio Grande do Norte”, disse Ezequiel Ferreira Download the web hard folder.

A criação do Seminário São Pedro se deu oficialmente em 15 de fevereiro de 1919 com o 2º bispo de Natal, Dom Antônio dos Santos Cabral Download others is hell. Sua primeira turma contava com 12 alunos no Colégio Santo Antônio, ao lado da Igreja.