Guarda Municipal é morto durante assalto a uma unidade de saúde

Um Guarda Municipal foi morto hoje pela manhã, no bairro da Ribeira, quando acompanhava a esposa e a filha a unidade de saúde no bairro da Ribeira.

Carlos Antonio Pereira de Melo foi morto quando tentava impedir um assalto ao vigilante da unidade. Um bandido queria tomar a arma do vigilante.

A Prefeitura de Natal emitiu nota se solidarizando com a família e lamentando o episódio.

Nota oficial sobre a morte do GM Carlos Antônio Pereira de Melo

Tomada por profundos sentimentos de pesar e consternação, a Prefeitura Municipal do Natal lamenta o trágico fato que acabou por vitimar o guarda municipal Carlos Antônio Pereira de Melo, no início da tarde desta quarta-feira (12). Formado na Quarta Turma da Guarda Municipal de Natal, Carlos Antônio somava 25 anos de atuação na corporação. Profissional de elevada capacidade, sempre cumpriu seus deveres de maneira exemplar, assim se mantendo até o último ato de sua vida. Detentor de personalidade admirável, cativava pelo tratamento invariavelmente cordial que dedicava aos amigos, aos companheiros de GM e à população à qual tão bem servia. A Prefeitura do Natal se soma em indignação a todos que são obrigados a conviver com o permanente estado de violência que hoje castiga a nossa sociedade e, também, em solidariedade a todos os familiares e amigos do GM Carlos Antônio neste momento de grande dor e tristeza.

Prefeitura Municipal do Natal