Começa amanhã o Circuito Gastronômico com grandes chefs

O paraense Thiago Castanho e a paulistana Janaína Rueda são alguns dos chefs que irão participar do Circuito Gastronômico de Natal, em sua segunda edição que terá como tema “De frente para o mar e o que vem do mar”.

O Festival acontece de 10 a 14 de dezembro, na praça Pedro Velho (praça Cívica) e integra o calendário do Natal em Natal, da Prefeitura do Natal através da Secult Natal/Funcarte, com patrocínio do Banco do Brasil através do Programa de Incentivo Djalma Maranhão, sendo parte da agenda do Circuito de Festivais Gastronômicos e Culturais do Rio Grande do Norte. O evento contará ainda com apoio cultural do hotel Majestic, Flor de sal CimSal, Coca-Cola e Tecnox.

Também participarão das oficinas ao vivo os chefs Gabriela Sales, uruguaio Francisco Gateasoro Belzarena; o francês radicado no Brasil François Schmmit; a gastrônoma, pesquisadora e chef Adriana Lucena; mais as chefs Cacau Wanderley, Sannyle Faraj, Ítala Selda, Déborah Sá e Ana Lima. E ainda o chef mineiro Marco Túlio Abras e os potiguares Nito Avelar e Rodrigo Santana.

Send this to a friend