Arquidiocese lança amanhã a Caminhada da Solidariedade

thumbnail_Logo Caminhada 2017

A 3ª edição da Caminhada da Solidariedade vai ser lançada na próxima quinta-feira, 11. O lançamento será realizado no auditório da FIERN (Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte), situado na avenida Senador Salgado Filho, às 10 horas. Durante o evento, será apresentado o projeto para a edição deste ano, marcada para acontecer no dia 03 de setembro.

Realizada desde o ano de 2015, a iniciativa tem o objetivo de fortalecer o trabalho das instituições sociais que beneficiam os menos favorecidos e é promovida por meio do Vicariato para as Instituições Sociais da Arquidiocese de Natal. A atividade reuniu mais de 7 mil pessoas nos dois anos de realização. Em sua primeira edição, a caminhada favoreceu sete abrigos de idosos e na segunda edição, foram beneficiadas pastorais e serviços vinculados ao Vicariato Social.

Neste ano, o valor arrecadado com a venda de kits, composto por camiseta e boné, será destinado para as obras sociais da Arquidiocese, principalmente aquelas desenvolvidas com dependentes químicos, crianças e jovens.

SERVIÇO
Lançamento da 3ª Caminhada da Solidariedade
Data: 11 de maio
Horário: 10h
Local: Auditório da FIERN

Send this to a friend