Candidata a presidente do CREA se reúne com técnicos agrícolas e apresenta programa de capacitação

A candidata a presidente do CREA, Ana Adalgisa, recebeu um importante apoio ontem (quinta-feira, dia 9). Ao visitar o Encontro Regional dos Técnicos Agrícolas, realizado em Natal, Ana Adalgisa ouviu de lideranças da categoria a garantia de que os técnicos apoiam as propostas da chapa União para Avançar com Você.

Entre as propostas apresentados pela candidata estão a criação de um programa de capacitação para os técnicos agrícolas; a participação no Colégio de Entidades e a implantação de convênios e parcerias que tragam benefícios para os profissionais.

A candidata a presidente do CREA também assumiu o compromisso de ampliar o espaço da categoria no plenário do Conselho.
” O apoio que recebemos hoje dos Técnicos Agrícolas foi importante em todos os sentidos. Mas mostra, principalmente, que estamos alcançando nosso objetivo: unir todas as categorias em torno de um CREA mais forte e participativo” disse Ana Adalgisa.

POTIGÁS

Ana Adalgisa visitou ainda os engenheiros que trabalham na Potigás, a Companhia de Gás do Rio Grande do Norte. Os profissionais demonstraram apoio a candidatura e elogiaram as propostas apresentadas pela candidata.

Na conversa com os colegas, Ana Adalgisa se posicionou em defesa da Petrobrás e da importância de manter parcerias com os órgãos públicos ligados a engenharia.

Durante o encontro, os engenheiros apresentaram ideias para a próxima gestão. A candidata se comprometeu em manter um canal permanente de comunicação entre o CREA e todos os profissionais.
Também participaram da visita os candidatos a presidente da Mútua, Mário Amorim e Almir Mariano, que disputa a diretoria administrativa da instituição.

Send this to a friend