Ezequiel Ferreira prestigia solenidade de título de cidadão de Aldo Clemente

A Câmara Municipal de Natal concedeu nesta terça-feira (08), em solenidade bastante concorrida, o título de Cidadão Natalense a Aldo Clemente, advogado, servidor do Ministério Público do Estado e ex-vereador da capital potiguar. A proposição da honraria foi do presidente do Legislativo, vereador Paulinho Freire (PSDB).

O presidente da Assembleia Legislativa do RN, deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB), participou da homenagem e ressaltou o espírito público do novo natalense. “Constitui o coroamento da trajetória de uma personalidade de grande envergadura no cenário político norte-riograndense. A Câmara Municipal de Natal faz justiça ao conceder essa importante honraria”.

O homenageado agradeceu:

“Trata-se de um dos momentos mais emocionantes da minha vida. Porque foi nesta cidade que construí minha família e uma carreira que muito me orgulham. Recebo o mais importante título do Parlamento Municipal, que tive a honra de pertencer por oito meses como vereador”, disse Aldo Clemente, ao fazer uso da palavra. O homenageado disse que, com o título, sua responsabilidade em contribuir com o crescimento da cidade se torna ainda maior a partir de agora.

 

Segundo Paulinho Freire, autor da proposição, “todos que convivem ou que já trabalharam com Aldo Clemente reconhecem que ele é um apaixonado pelo servir e um líder no segmento que escolheu para atuar: o serviço público. É integrante do Ministério Público do Rio Grande do Norte desde 2000, onde ganhou destaque no estado pela atuação como presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do RN. Por tudo isso, tenho muito orgulho em homenagear este seridoense de Caicó, que a partir de hoje se torna também um cidadão natalense.

 

Send this to a friend