Kleber Rodrigues parabeniza Macaíba na sessão desta terça-feira

Pronunciamento foi na sessão desta terça-feira

O aniversário de 143 anos de Macaíba, comemorado hoje, foi tema de pronunciamento do deputado estadual Kleber Rodrigues(PL), durante sessão desta terça-feira(27), na Assembleia Legislativa.

Kleber Rodrigues destacou a importância de Macaíba para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O município é o quinto maior do Estado e está localizado na região metropolitana com um distrito industrial que reúne empresas responsáveis pela geração de emprego.

“Como deputado estadual estou empenhado em desenvolver ainda mais o distrito industrial de Macaíba. Lembro que no passado esse distrito foi responsável pela geração de muitos empregos e de receita”, disse kleber.

O deputado colocou mais uma vez o mandato à disposição da população de Macaíba e reafirmou o compromisso com o desenvolvimento do município. “Como deputado estadual trabalho todos os dias para ajudar a Macaíba a voltar a crescer e se desenvolver”, destacou.

Ao destacar a hospitalidade dos macaibenses, Kleber Rodrigues lembrou que está sempre presente no dia a dia de Macaíba. “Uma terra acolhedora, que me abraçou e que me faz sentir em casa”, encerrou.

Send this to a friend