Emídio Júnior promove uma das maiores movimentações políticas da história de Macaíba

A cidade de Macaíba, um dos principais colégios eleitorais do Rio Grande do Norte, foi protagonista da maior mobilização política da sua história.

O candidato a prefeito Emídio Júnior e o vice Netinho França reuniram milhares de pessoas no evento “Passeata da Liberdade”.

Os deputados estaduais Kleber Rodrigues e Ubaldo Fernandes marcaram presença. “O povo de Macaíba quer sua liberdade. A manifestação que estamos vendo em praça pública é a maior prova disso. A Prefeitura de Macaíba vai voltar a ser do povo”, ressaltou Emídio Júnior.

O candidato lidera a intenção de voto para prefeito, segundo pesquisa divulgada pelo Agora Sei, ele aparece com 52%, quase 34% a mais de intenções de voto do que a segunda colocada na pesquisa, Marília Dias, que aparece com 18,6% . A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte com o número 9314/2020 e 500 entrevistas foram realizadas no dia 1º de novembro no levantamento. A margem de erro é de 4,3 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Send this to a friend