Lawrence pode disputar a prefeitura de Mossoró pelo PSDB

O compasso é de espera. Mas, Lawrence Amorim, presidente da Câmara Municipal de Mossoró, pode ser candidato a prefeito em 2024 pelo PSDB. Ele conversou com o presidente estadual da legenda, Ezequiel Ferreira e anunciou que vai pedir desfiliação do Solidariedade para se reposicionar no cenário municipal.

Mesmo tendo a deputada Isolda Dantas como pré-candidata, aliados dr Fátima Bezerra tem tentando alimentar a possiblidade de Lawrence ser o candidato a prefeito do grupo. E o PSDB é a porta ideal para uma aliança.


Com Lawrence candidato configuração pode mudar em Mossoró . Hoje ele é um aliado do prefeito Allyson Bezerra. Como presidente da Câmara mantém um bom relacionamento com executivo. Mas, sabe que poderia ser mehor tratado. Recentemente entrou na luta para conseguir o Santuário de Santa Luzia, a maior devoção da cidade.

A vinda dele a Natal, nesta quarta-feira, movimentou a política de Mossoró. Além de Ezequiel, o blog teve informação de que Lawrence conversou também com a turma do PT.

Send this to a friend