Câmara de Parnamirim ganha novo plenário

A sede do Poder Legislativo de Parnamirim ganhou novo plenário. A inauguração foi na manhã desta segunda-feira, 21. A sessão solene foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Irani Guedes, que cumprimentou os vereadores eleitos convidados para a inauguração, empresários, imprensa e servidores presentes.

O secretário municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana, Marcondes Rodrigues Pinheiro, veio representando o Prefeito Rosano Taveira, e parabenizou a casa legislativa pela inauguração. 

O vereador Irani Guedes afirmou que “Hoje a Câmara Municipal de Parnamirim entrega à população um novo espaço, fazendo o melhor para a população da nossa cidade. As duras críticas que recebemos durante a obra, só serviram para nos impulsionar e cumprir com o nosso compromisso de forma transparente e responsável”.

A presidente da comissão de acompanhamento da reforma, vereadora Kátia Pires, falou que a comissão teve como foco a gestão responsável da obra e que laudos técnicos apontaram diversos problemas estruturais que necessitavam ser realizados. No total, foram 387m² de construção, de acordo com a NBR 9050 e suas atualizações de normas técnicas. “Essa obra é de grande importância para a população, com a reorganização e arranjo funcional das instalações, adequação às normas de acessibilidade e segurança a todos, trazendo mais conforto aos parnamirinenses”.

Por fim, a sessão solene também contou com a presença de Epifânio Bezerra, ex-presidente da Câmara. “Para mim, é uma honra falar em nome dos ex-legisladores da Câmara e era um desejo antigo, desde a minha despedida, 12 anos atrás, que a câmara tivesse uma estrutura melhor, por isso, parabenizo a Casa Legislativa”.

Send this to a friend