Justiça Federal do RN abre inscrições para residência em Tecnologia da Informação

O projeto de residência em Tecnologia da Informação, promovido pela Justiça Federal no Rio Grande do Norte e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, transformou-se em case para a inédita turma regional de pós-graduação em TI, unindo o Tribunal Regional Federal da 5ª Região na parceria com a UFRN.  

Para a turma regional as inscrições estão abertas até o dia 7 de setembro através do link gg.gg/residenciati . Podem participar portadores de diploma ou certificado de conclusão de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) na área de Computação ou em áreas afins ou que estejam na condição de concluinte do respectivo curso. O residente receberá, mensalmente, uma bolsa no valor de R$ 2.000,00. 

Estão sendo oferecidas 40 vagas; divididas em 25 para área de desenvolvimento de software e 15 para Business Intelligence e Analytics.  

O Programa de Residência em Tecnologia da Informação do IMD-UFRN será cumprido em regime de tempo integral com carga horária de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais, envolvendo atividades de capacitação e atividades de vivência profissional em projetos de interesse da Justiça Federal em toda a 5a Região, que envolve atuação nas Seções Judiciárias do RN mas também do CE, PB, PE, AL, SE e no próprio Tribunal Regional Federal. 

Send this to a friend