Empresário potiguar é eleito presidente nacional da Febrac


Dirigente de uma das maiores empresas de segurança privada do Norte-Nordeste, o grupo Interfort de segurança bancária, que tem sede em Natal e emprega cerca de 11 mil colaboradores no Brasil, o empresário potiguar Edmilson Pereira Assis é o novo presidente nacional da Federação das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac). Eleito nesta quarta-feira, em São Paulo, Edmilson será empossado no próximo dia 14 de junho, durante solenidade em Brasília, que reunirá expoentes do empresariado nacional, classe política e formadores de opinião.

A eleição do empresário potiguar em São Paulo ocorreu por aclamação. No Rio Grande do Norte ele também é presidente do Sindicato Patronal das Empresas Prestadoras de Serviços.

Entidade patronal que reúne mais de 28 sindicatos patronais sediados nas diversas regiões do País, a FEBRAC é uma instituição que representa um segmento de relevância para a economia nacional, inclusive sob o ponto de vista de geração de emprego e renda.

Destacando a representatividade da FEBRAC no cenário nacional, Edmilson observa que o setor de serviços tem um papel estratégico na formulação de políticas sociais e de desenvolvimento tecnológico. Além disso, ele destaca que a robusta participação do setor em termos de absorção de mão de obra e geração de renda é notória em todas as unidades federativas.

A eleição do potiguar ocorreu com o expressivo apoio dos sindicatos estaduais, deixando claro a existência de um clima de união e convergência de ideias que permitirá a nova diretoria alavancar ainda mais o fortalecimento da entidade no cenário econômico nacional, permitindo que empresários e os sindicatos do setor estejam mais unidos para defender os difíceis cenários que o segmento está enfrentado, durante e pós-pandemia.

“A eleição por aclamação só fortalece ainda mais a Febrac. A união do setor faz com que as dificuldades sejam enfrentadas com mais pujança”, ressaltou Edmilson Assis.

Send this to a friend